Anuncie aqui!

Red Faction Armageddon-Black Box (2011)


Armageddon é o novo episódio  da série de ação futurista em terceira pessoa Red Faction. Dessa vez, o jogador assume o controle de Darius Mason, neto de Alec Mason, protagonista de Red Faction: Guerrilla, e acompanha a saga de uma colônia humana em Marte. Para sobreviver no planeta vermelho, Darius enfrenta hordas de alienígenas hostis.

Após a destruição causada pelos confrontos em Guerrilla, a população se viu forçada a viver em grandes galerias subterrâneas. Para piorar, os mineradores humanos libertam um novo perigo alienígena, que provoca caos e destruição. Nesse ambiente nada favorável, Darius precisa lidar com um outro problema: todos pensam que a nova ameaça é culpa do herói.

Ao contrário deo mundo aberto de Guerrilla, Armageddon se concentra em mostrar uma aventura cheia de ação através de uma experiência mais direcionada. Mesmo assim, o game não abandona a destruição exagerada de cenários e grande variedade de armas e ferramentas à disposição do jogador, marca registrada da série.
Novas armas estão no arsenal de Darius, como a Magnet Gun, que atrai dois alvos um contra o outro em um choque capaz de esmagar inimigos. O dispositivo também pode ser utilizado para abrir passagens em edificações. A Nano Forge, presente no jogo anterior, está de volta, mas reformulada, e agora pode reparar edifícios destruídos, consertar objetos e armas, entre outras possibilidades.


Nome: Red Faction Armageddon
Fabricante: THQ
Estilo: Tiro / 3ª Pessoa
Sistema Operacional: Win XP | Vista | Seven
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 1,9GB
Formato: .rar
Qualidade dos Gráficos: 10/10
Nivel de Jogabilidade: 10/10
Número de Mídias: 1 DVD5
Idioma: Ingles


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Pesquisar este blog