Anuncie aqui!

Splinter Cell Conviction - Pc Game




Descrição

Sam Fisher agora é um fugitivo brutalmente caçado pelo governo ao qual um dia serviu e, para sobreviver, improviso, adaptação e superação são essenciais. Conviction dá novos ares a Splinter Cell, já que agora os ambientes se transformaram na principal arma do jogador. É preciso reagir rapidamente a situações de mudanças constantes e utilizar os cenários e multidões para criar distrações e deter os inimigos.
Como é possível perceber, Conviction está mais fundamentado em seqüências de perseguição, combates corpo-a-corpo e intensos tiroteios, bem diferente das versões anteriores, nas quais a furtividade era a principal aliada. Desta vez, para se dar bem é essencial criar uma rede clandestina de aliados e obter gadgets de tecnologia de ponta, mantendo-se sempre um passo à frente de seus perseguidores, até conseguir desmascarar as forças que querem ver Fisher morto.
O inventário, na verdade, é o ambiente ao redor do jogador, pois cada objeto pode ser usado de alguma forma – contudo, o inimigo também pode fazer o mesmo; pensar rápido é um requisito fundamental, seja procurando agir como as pessoas normais, para desaparecer na multidão, ou então provocando o pânico para fugir do perigo.


Tamanho: 7.7Gb
Formato: ISO
Idioma: inglês

Download 
Part1 
Part2 
Part3 
Part4 
Part5 
Part6 
Part7 
Part8 
Part9 
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Pesquisar este blog