Anuncie aqui!

MX vs ATV: Reflex – PC


MX vs ATV Reflex continua e desenvolve a série de jogos, familiar a todos os fãs das corridas virtuais extremas. Em um novo episódio de pilotos à espera de física realista, faixas, mudando em tempo real, e um novo sistema de gestão que permite uma truques verdadeiramente mortal! Para se manter na sela e os primeiros a chegar à linha de chegada, os pilotos precisam de toda a sua habilidade e destreza. Em MX vs ATV Reflex possui um novo sistema de controle, o jogador dirige o veículo eo motorista separadamente. Isto permite-lhe realizar acrobacias louco e, literalmente, o atleta de nível de reflexo para segurar a sela em situações perigosas. Com o que face aventureiros desesperados -, com rios rápidos, topyu pântano ou dunas de areia, que podem superar todos os obstáculos. Importante – acreditar em si mesmo e mantenha firmes no volante!
• Controles intuitivos. O jogador usa apenas dois analógico. Um deles é responsável pela gestão do motor ou de quadriciclo, e os outros controles do piloto. Isto permite-lhe realizar uma variedade de truques. Por exemplo, para estabelecer a volta mais brusca e entrar um rumo perigoso, não deve apenas virar o volante na direcção certa, mas também a inclinação do condutor – o centro de gravidade offset ajudará a fazer a manobra mais rapidamente.
• truques mortais. Gestão piloto através do stick analógico permite que você leve realizar acrobacias estonteantes. A recepção mais perigosas acrobacias, mais pontos você recebe um atleta!
• Um enorme parque de estacionamento. Para conquistar as estradas em MX vs ATV Reflex pode ser em uma moto, buggy ATV, UTV, e jipes especiais.
• Tuning Sport. Aparência motoristas e veículos podem ser personalizados a seu gosto.
• raça grandioso.No modo multiplayer para lutar entre si para o campeonato pode ter 12 jogadores ao mesmo tempo.
 Requisitos minimos
Sistema Operacional: Microsoft Windows ® XP / Vista / 7
Processador: Intel Pentium 4@3.4 Athlon Ghz / AMD 64 3700 +
Memória: 1 GB
Placa de Vídeo: 3D-placa gráfica com 256 MB de memória, compatível com DirectX ® 9.0 (nVidia GeForce 7800 / ATI Radeon X1900)
Placa de Som: aparelho de som compatível com DirectX ® 9.0
Espaço livre no disco rígido: 8 GB
Tamanho:6.6 Gb
Formato:rar
Idioma:Ingles
Lançamento:2010

Download 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Pesquisar este blog