Anuncie aqui!

Shadow of the Colossus: Pc - Full


Descrição
Shadow of the Colossus, lançado no Japão como Wander and the Colossus é um jogo de ação-aventura que foi desenvolvido e publicado pela Sony Computer Entertainment (SCEI) para o console PlayStation 2. Ele foi lançado na América do Norte e no Japão em outubro de 2005 e em territórios PAL em fevereiro de 2006. O jogo foi criado pelo International Production Studio 1 da SCEI, o mesmo time de produção responsável pelo desenvolvimento do sucesso cult Ico.
O seu enredo se foca em um jovem chamado Wander que deve viajar por um vasto território a cavalo e derrotar dezesseis criaturas, simplesmente conhecidas como Colossi (ou simplesmente colosso), para restaurar a vida de uma garota chamada Mono. O jogo é incomum no gênero de ação-aventura já que não existem cidades e afins para serem explorados, nenhum personagem com quem interagir e nenhum inimigo para enfrentar além dos colossos.Shadow of the Colossus tem sido descrito como um jogo de puzzle, já que a fraqueza de cada colosso deve ser identificado e explorado para que ele seja derrotado.
Shadow of the Colossus foi bem recebido pela mídia, alcançando um alto número de vendas após o seu lançamento. A sua trilha sonora foi amplamente elogiada e considerada um dos mais fortes aspectos do jogo. O jogo ganhou variados prêmios pelo seu áudio, design e qualidade geral, e recebeu uma nota média de 91,5% de apreciação segundo os sites Metacritic e Game Rankings
Configurações Mínimas
Sistemas Operacionais suportados: WindowsXP/ VISTA / SEVEN.
Processadores: 1 GHz Pentium® III ou AMD Athlon™ (ou melhor).
Memória RAM suportada: 256 MB.
Placa de vídeo: 256 MB DirectX® 9.0c - com AGP ou PCI com suporte para gráficos de detalhes superiores.
Placa de Som: DirectX 9.0c compatível (ou melhor).
Espaço ocupado no HD: 1.2 GB.


Tamanho 940 MB
Downloading

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Pesquisar este blog