Anuncie aqui!

Marvel: Ultimate Alliance FULL RIP


Marvel: Ultimate Alliance

Descriçao: 
Após o bem-sucedido projeto Legends, no qual o jogador controla os personagens X-Men em labirintos e enfrenta os piores inimigos dos mutantes, a Raven Software e a Activision resolveram repetir a dose, mas com proporções maiores, desta vez com o nome Marvel: Ultimate Alliance. O jogador controlará vários personagens da Marvel. Com 20 personagens controláveis e a participação de vários outros heróis e vilões, o jogo apresenta a mesma estrutura de Legends, mas com várias evoluções.
Dr. Doom é o grande inimigo do game. Com Mephisto, Galactus, Blackheart e vários outros vilões, forma uma grande aliança a fim de conseguir a dominação mundial. Para combater essa aliança do mal, nada melhor que uma grande união de heróis. Capitaneada por Nick Fury do Quarteto Fantástico, uma grande coalizão de heróis é formada. Captain America, Thor, Spider-Man e Wolverine são alguns dos participantes. Eles devem acabar com os planos de Doom e seus colaboradores.
O jogo mistura ação e elementos de RPG. O jogador passa por vários cenários no formato de labirintos e deve completar as tarefas para progredir. Há vários sidequests durante o jogo, além de extras, que agradarão os fãs do universo Marvel.
Os gráficos são interessantes, apesar de alguns bugs, como transposição de elementos sólidos e quedas intermináveis em buracos. Mas a grande atração do game é o modo cooperativo, no qual até quatro jogadores podem juntar forças.



Requisitos mínimos
Processador 2.0 Ghz (Pentium 4 ou Athlon equivalente)
512 MB RAM
Placa de vídeo com 128 MB (Geforce 7300/Radeon X1300 ou superior)
8 GB HD
DVD-ROM 2x
Windows 2000/XP
DirectX 9.0c

Requisitos recomendados
Processador 3.0 Ghz (Pentium 4 ou Athlon equivalente)
1 GB RAM
Placa de vídeo com 256 MB (Geforce 7800/Radeon X1800 ou superior)

Download:



Senha: kissme1

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Pesquisar este blog