Anuncie aqui!

Blazing Angels Squadrons of WWII - Pc Game FULL RIP

Descriçao:
Blazing Angels Squadrons of WWII é uma experiência única de guerra dos famosos combates aéreos da 2ª Guerra Mundial (incluindo Pearl Harbour, a bombardeio de Berlim e batalha pela Inglaterra) através dos olhos de um comandante de um esquadrão de caças.
Você pode pilotar até 36 aeronaves no modo single-palyer e em missões multiplayer. Os combates são organizados por esquadrões e cada caça possui um sistema de inteligência artificial que pode ser usado para auxiliar o piloto. Durante o curso das 18 missões de campanha, o jogador evolui até pilotar os jatos mais poderosos.
O enredo histórico segue a evolução de um úncio esquadrão e a apresentação cinematográfica cria momentos que relembram os filmes clássicos da Segunda Guerra Mundial. Os pilotos voam perto do território alemão durante os bombardeios ou emergem da neblina e nuvens que cobrem Londres para surpreender o inimigo. Até 36 jogadores podem participar de batalhas on-line pilotando aviões magníficos como o P-51 Mustang e o British Spitfire.
Configurações Mínimas
Processador de 1.4 GHz, 256 MB de RAM, placa aceleradora 3D com no mínimo 64 MB.


Tamanho:350 MB 
PART1 
PART2 
PART3 
PART4 
PART5 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Pesquisar este blog